Formação

DIA DE INTERCESSÃO PELO MINISTÉRIO DE FORMAÇÃO

MF

 

Queridos membros do Ministério de Formação, a Paz de Jesus!

 

O próximo domingo é dia de intercessão pelo nosso ministério. Isso mesmo! É o primeiro domingo do mês, dia em que nos voltamos para o nosso Deus, clamando pela nossa missão de ensinar e nos colocamos em escuta para saber quais são suas orientações para o nosso ministério. Que possamos então reservar nosso horário, de modo individual ou em grupo, para nos colocarmos diante do Senhor da messe.

 

Irmãos, juntamente com toda a RCC, temos agora a Mobilização Nacional de Oração, na qual todos os servos de cada estado têm um dia para interceder pelo nosso movimento, de modo especial, pelas intensões veiculadas pela Rede Nacional de Intercessão. Vale dizer, irmãos, que cada um de nós somos convidados a participar tanto da intercessão pelo ministério como da Mobilização Nacional de Oração, pois orar nunca é demais. Entretanto, se alguém tiver dificuldade para atender a estes dois chamados, que participe, então, apenas da Mobilização Nacional, pois isto nos permite estar em unidade com todo o movimento e ainda atender às exortações que o Senhor fez a RCC na escuta profética de Jerusalém de 2016.

 

Ao interceder pelo nosso ministério, anote o que o Senhor te falou e envie este fruto da sua oração para a coordenação diocesana, estadual e nacional do nosso ministério.

 

Que o Senhor abençoe a todos e que Seu Espírito nos conduza segundo Sua vontade!

 

Abraço fraterno,

 

Claudio L. Steula

Ministério de Formação

RCC-Brasil