Formação

Mobilização de Oração pelo MF – Novembro 2017

fa

“A formação não é o privilégio de uns poucos,

mas sim um direito e um dever para todos.”

João Paulo II, Exortação Apostólica Christifideles Laici, 63

 

Que a Paz do nosso poderoso Deus possa chegar ao vosso coração neste instante.

 

Amados irmãos e irmãs do Ministério de Formação do nosso amado e querido Brasil, o primeiro domingo do mês de Novembro 05/11 se aproxima, e com isso lembramos do nosso chamado de servo dentro deste ministério a intensificar nossas orações por ele neste dia em especial e por toda a RCC do Brasil e do mundo.

 

Oremos pela unidade da nossa igreja em todo mundo para que juntos como na citação acima possamos ser formadores segundo a vontade do Pai, e que possamos falar a mesma linguagem do evangelho em todo mundo. E que a RCC como um todo possa ser um canal audacioso da unidade dentro da nossa Igreja servindo de exemplo a todos. Que o Espírito Santo possa, como sempre, dar a cada um de nós a graça santificante de espalharmos a chama de pentecostes aonde a planta dos nossos pés vierem a tocar.

 

Vale lembrar que todas as moções pertinentes deste dia seja encaminhada ao seu coordenador imediato do MF, para que posteriormente as mesmas possam chegar ao Núcleo Nacional. Contudo, conforme orientação em nosso Plano de Ação aqueles que não puderam realizar seu momento de intercessão ao MF no domingo este pode ser realizado na próxima segunda dia 06/11.

 

Que a formação pela unção do Espírito Santo possa ser um privilégio a todos que a buscarem e que a unidade que nosso Senhor Jesus Cristo tanto almeja possa começar através de nós.

 

Fernando José Coutinho de Oliveira

Coord. Estadual Ministério de Formação

RCC São Paulo