missao_uganda_RCCBRASIL (7)

Mwizi é o nome de uma das regiões do município de Mbarara em Uganda, rodeada por colinas. Lugar de difícil acesso, as estradas que levam à localidade são de chão batido e muito íngremes. Para chegar até o local, os riscos são inevitáveis. Principalmente quando vem a chuva e, no local, as precipitações são quase diárias. Mais seguramente pode-se deslocar com veículos tracionados, mais conhecidos como “4×4”.

O lugarejo é situado no topo de uma colina, que fica à uma hora e meia do centro da cidade, realizando percurso a carro. E é de um carro tracionado que a missão necessita para poder agilizar todas as providências realizar seus propósitos.

A Missão África RCCBRASIL tem o sonho e projeto de construção, no local que fora acima descrito, de uma base missionária, que compreenderá a Casa de Missão, reforma de uma escola primária e a construção de um pequeno centro médico, para o atendimento das necessidades mais urgentes do povo que ali vive. Evangelização, educação e saúde, três formas de transformar a realidade do local.

Além do projeto de construção, a missão tem o propósito de ajudar na organização do II Encontro Mundial de Jovens da RCC, que acontecerá em julho de 2014, em Uganda. Um veículo é muito necessário para realizar a divulgação do evento nos Grupos de Oração e Universidades de Mbarara, visto que a distância de um local a outro é bastante, em um trajeto repleto de altas colinas.

Se você quer contribuir com esta Base de Missão e nos auxiliar a fazer com que a missão RCCBRASIL em Uganda possa seguir em andamento, sem retardar seus projetos, entre em contato conosco. Você pode enviar um e-mail para ajudeuganda@rccbrasil.org.br ou ainda ligar para (12) 3151-4155.

Contamos com a sua colaboração!

Comentários: